top of page
pexels-regiane-tosatti-22823.jpg

Downloads

Foto: Regiane Tosatti - Pexels

relatorio-atividades-2021-capa.png

Este é o primeiro Relatório de Atividades do Movimento por uma Cultura de Doação. Aqui você acompanha as principais realizações do MCD ao longo de 2021, assim como os avanços de nossos mandatos de sustentação e iniciativa. Boa leitura!

Fruto de um cuidadoso processo de estudo e escutas, este documento indica caminhos que parecem fundamentais a todos que desejam promover uma cultura de doação ainda mais qualificada e fortalecida no nosso país

Governança MCD_171221-capa.png

Este documento consiste em uma fotografia do momento atual do Movimento por um Cultura de Doação (MCD). Para isso, investigamos a fundo os valores que traduzem a essência da visão que temos sobre o papel do MCD para o Brasil.

As the result of a carefully conducted listening and research process, this document provides indications on the pathways that seem to be key for everyone who wishes to foster a stronger and more qualified culture of giving.

Materiais gráficos
ilustra site-01.jpg

Baixe os materiais gráficos do MCD!

Os materiais gráficos do Movimento por uma Cultura de Doação ficam disponíveis para nossos parceiros que estiverem aplicando as diretrizes em suas estratégias e materiais de comunicação. Além da marca do Movimento, você terá acesso ao Manual da Marca, com as regras de aplicação. Faça bom uso e, depois, compartilhe conosco!

Confira seu e-mail para acessar os materiais!

bottom of page