Movimento busca parceiro técnico para monitoramento de diretrizes


Imagem: DCStudio, via Freepik.com

Divulgação



O MCD divulgou, na última semana de junho, um termo de referência (TDR) para contratação de parceiro técnico com experiência em processos avaliativos de monitoramento e aprendizagem e engajamento com a agenda da promoção da cultura de doação. O recebimento de aplicações e propostas segue até o próximo dia 11 de julho, com previsão de início imediato das atividades.


As ações e entregas previstas para este TDR terão impacto direto na implementação do Planejamento Estratégico 2020-2025 do Movimento.


O planejamento do MCD inclui três grandes ações base que estruturam a sua atuação, que são: a elaboração das diretrizes, processo já finalizado e disponível em doar.org.br/diretrizes; um mapeamento de iniciativas (dentro do Movimento) que correspondam a cada uma das diretrizes, identificando lacunas e prioridades; e a etapa relacionada ao TDR atual, com objetivo de definir metas e monitorar continuamente as diretrizes estabelecidas.


"A partir da realização do Mapeamento, que pode ser considerado um marco zero do campo da cultura de doação, será possível estabelecer metas a serem alcançadas e propor formas de monitoramento dessa evolução", explica Mariana Brunini, coordenadora executiva do MCD.


Para mais informações, acesse o termo de referência neste link.

horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on
horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on

Cadastre seu e-mail

E acompanhe as novidades sobre cultura de doação.