top of page

Márcia Woods se despede do comitê coordenador do MCD e enfatiza sua crença na comunhão de propósito


Márcia Woods, nossa querida colega, encerrou seu ciclo como integrante do Comitê Coordenador do Movimento por uma Cultura de Doação no início deste ano.  Em seu lugar, estamos recebendo, com muito carinho, Vivian Fasca. 


Tivemos uma conversa com a Márcia, na qual ela relembrou  sua trajetória, agradeceu às colegas do Comitê pelo período de trocas, desafios e de muitos aprendizados. Deixou um especial “muito obrigada” pela confiança de todos os doadores que apoiam o MCD, sejam eles institucionais ou individuais, por terem acreditado no valor da colaboração e da doação para uma sociedade melhor e agregou:

"(...) agradeço também pela oportunidade de poder criar uma base de apoiadores para viabilizar as ações institucionais  do MCD, bem como iniciativas específicas como o estudo de contribuição econômica do Terceiro Setor. Foi um prazer e uma honra trabalhar na comunhão de propósitos, que é algo em que acredito muito".

Márcia também destacou o processo de co-criação da governança do Movimento e do plano de atividades baseado nas diretrizes para promoção da cultura de doação no Brasil - um trabalho feito por mais de 70 pessoas e organizações -, como momentos muito especiais.


Ela deixa o Comitê Coordenador, mas continuará liderando, em parceria com Pamela Ribeiro, o Fundo BIS, mandato por iniciativa que permanece ativo e que em breve iniciará um novo ciclo.


Como próximos passos, revela:

"Seguirei atuando no fortalecimento da infraestrutura do setor na Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES), ABCR, e na Coalizão da Reforma Tributária."

Nós, do MCD, queremos registrar nossos agradecimentos por todo o empenho e dedicação da Márcia para a construção de uma cultura de doação no Brasil. Boa sorte, Márcia Woods! 


horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on
horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on

Cadastre seu e-mail

E acompanhe as novidades sobre cultura de doação.

bottom of page