top of page

Editora MOL atinge marca de R$ 50 milhões doados



Retirado do Fórum da Comunidade do MCD



A Editora Mol celebrou, no primeiro dia do mês de julho, a marca de R$ 50 milhões de reais doados a mais de 150 ONGs brasileiras. Com suas atividades oficialmente iniciadas em 2017, a editora é uma iniciativa do Instituto Mol que produz publicações educativas e reverte o valor de venda para diversas causas em todo o país.


Apenas no último mês de maio, em parceria com projetos focados em crianças, animais e saúde, a editora conseguiu doar mais de meio milhão de reais para 19 organizações da sociedade civil. O número contribuiu para que o marco atual fosse alcançado.


"É com uma alegria imensa que compartilhamos com vocês que chegamos a esse incrível valor. Cada exemplar das nossas publicações, ao ser vendido, gera uma doação a projetos sociais. De pouco em pouco, desde 2007, chegamos a esse marco. Beneficiamos instituições que trabalham pela saúde, educação, sustentabilidade e pela causa animal, em todas as regiões do país, melhorando a vida de milhões de famílias", publicou a iniciativa em sua conta nas redes sociais.


O Movimento por uma Cultura de Doação parabeniza e celebra o trabalho da editora e do Instituto Mol, que, por meio dessa trajetória, não apenas apoiam os projetos beneficiados, mas também promovem a Cultura de Doação no país.


O relatório está disponível para download neste link.

horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on
horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on

Cadastre seu e-mail

E acompanhe as novidades sobre cultura de doação.

bottom of page