top of page

Relatório aponta perspectivas da filantropia 'por tempo limitado'





Retirado do Fórum da Comunidade do MCD



Está disponível uma nova edição do relatório Global Trends and Strategic Time Horizons in Philanthropy 2022, produzido pelo Rockafeller Philanthropy Advisors, que examina atividades internas, trends, práticas e desafios da filantropia sob a lente "Time Horizons", que em uma tradução livre seria um 'tempo limitado', que representa o período que as organizações escolhem permanecer ativas para atender determinada causa ou necessidade.


A nova publicação, segundo os próprios autores, traz – frente às edições anteriores – um universo de pesquisa expandido, contemplando uma maior diversidade de participantes e uma distribuição geográfica ainda mais ampla; compreendendo Europa, América do Sul, África e leste da Ásia. "Esperamos que esse conjunto de insights ajuda a aperfeiçoar o trabalho do ecossistema da filantropia, considerando investidores, parceiros e comunidades atendidas [tradução livre]", informa a publicação em seu texto de apresentação.


"Essa discussão de time-limited philanthropy é muito interessante, principalmente a operacionalização, e pode indicar uma compreensão diferente da filantropia", explica Marcia Woods, membro do Comitê Coordenador do Movimento.


Baixe o relatório (em inglês) no link abaixo.

Global_Trends_and_Strategic_Time_Horizons_in_Philanthropy_1659217923
.pdf
Download PDF • 3.43MB

horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on
horizontal-shot-of-pretty-woman-with-pleasant-smile-on-face-enjoys-online-communication-on

Cadastre seu e-mail

E acompanhe as novidades sobre cultura de doação.

bottom of page